Política de Privacidade



Privacidade e Compra Segura 
Ao se cadastrar na loja virtual da DINAMICA, você aceita nossas condições de uso e o envio de newsletters com novidades e ofertas exclusivas. Você pode optar por não receber nossos newsletters alterando as preferências de sua conta.

Durante toda a sua experiência de compra, você estará em um ambiente seguro, pois nosso site é certificado com a mais avançada tecnologia de segurança. Nosso site é validado pela GoDaddySecureCertificateAuthority, que cria um ambiente 100% seguro com o mais alto nível de autenticação. Nossos servidores utilizam o padrão SSL (Secure Sockets Layer), que permite compras online com absoluta segurança e cujo procedimento criptografa (codifica) todas as informações digitadas durante a navegação, assegurando a sua confidencialidade. Fique tranquilo, seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão mantidos em sigilo e não serão divulgados em hipótese alguma.

Política de Entrega
Comprando em nossa loja virtual você recebe os produtos somente no perímetro urbano de Manaus de maneira rápida, eficiente e segura. Entrega realizada pela Dinamica é cobrado a taxa de no valor de R$30,00 (trinta reais). E o prazo de entrega será de 72 horas. 

O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento. 
A entrega de produtos adquiridos no site visa garantir a sua comodidade e segurança. Não será possível adquirir um produto online e retirá-lo em Loja Física. 
Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00.
A entrega será feita em carro da Dinâmica, funcionários fardados e com identificação funcional.
Os funcionários não estão autorizados a abrir embalagens ou realizar entregas por meios alternativos como (cordas, janelas, telhados, etc.)
Alguns de nossos produtos acompanham serviço de montagem gratuito. Verifique se esse serviço está disponível após incluir o produto no Carrinho de Compras.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema. Não realizamos trocas de produtos com avaria devido a montagem incorreta por parte do cliente ou terceirizada.
Nossa loja virtual se resguarda do direito de não trocar o produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando houver), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios complementares. 
O recebimento poderá ser feito por terceiros mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento RG ou CNH com foto.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Para mais informações, disponibilizamos nosso Serviço de Atendimento ao Cliente de segunda a sábado, das 8h30 às 18h00 (92) 99337-9155 / 99976-1314.


Política de Troca
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento da compra através dos telefones (92) 99337-9155 / 99976-1314.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;

Nossa loja virtual efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Para isso, você precisa entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para agendar sua coleta. 
Você deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca. Portanto, não se esqueça de enviar uma cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.
Observação: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente que arcará com os custos de transporte.

Nossas lojas físicas não estão habilitadas a receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (92) 99337-9155 / 99976-1314 esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá-lo quanto aos procedimentos corretos. 
A loja virtual tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente. 

FORMAS DE PAGAMENTO 
Cartão de Crédito: 
IMPORTANTE: Sempre confira seus dados cadastrais como endereço, telefone etc. Eles poderão ser necessários, caso seu pedido entre em análise de crédito. Parcelamento: Para sua comodidade você pode parcelar em até 3x sem juros nos cartões de crédito American Express, Visa e MasterCard com a condição de parcela mínima de R$50,00. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional. 

PEDIDOS NÃO APROVADOS 
Cartão de Crédito: As administradoras de cartão não informam o motivo da reprovação, que pode ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros. 
DADOS DE COMPRA DIVERGENTES 
Se for detectada a divergência ou inconstância nas informações no seu cadastro online, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato para garantir a efetivação de sua cobrança. Na maioria das vezes, isso ocorre por alguma divergência entre os dados de seu cadastro e os dados de cobrança registrados na administradora do seu cartão. 
Dificuldade na Cobrança: Cartão de Crédito 
Quando, por algum problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail a respeito do cancelamento de sua compra. Durante esse período nossa equipe poderá entrar em contato com você solicitando alguns documentos por telefone ou por e-mail, que poderão auxiliar na aprovação do pedido. Se ainda assim você tiver dificuldades com o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do número (92) 99337-9155 / 99976-1314. 
IMPORTANTE: Uma vez processado o pedido, não será possível alterar o número de parcelas. 

COOKIES
Nossa loja virtual pode utilizar Cookies para identificar, acompanhar e armazenar informações de nossos usuários para otimizar e proporcionar uma experiência diferenciada. 
Os dados colhidos serão utilizados para personalizar nossos serviços e apresentar ofertas para seu perfil. 
Os cookies que utilizamos podem ser instalados pelo mesmo e são originados dos distintos servidores operados por este ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para oferecer serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré-determinados). 
O usuário do site tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador. 

COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO SITE 

Nossa loja virtual reserva-se o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes. Cada comentário será avaliado individualmente. 
Qualquer pessoa, desde que cadastrada e logada em nosso site, pode comentar em nossos produtos. 
Serão aceitos como comentários: feedback, ideias, sugestões e outras mensagens que não possuam conteúdo impróprio, propaganda de concorrentes, dados pessoais, comentários anônimos, entre outros que ferirem os valores da DINAMICA. 
Em caso de violação de alguma das regras acima estabelecidas, podemos retirar ou não aceitar os comentários publicados a qualquer momento, sem aviso prévio.


DINAMICA DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 84.467.307/0001-97. Endereço: Av. Darcy Vargas, 95 - Chapada, Manaus - AM, 69050-020.