Política da Empresa
PRIVACIDADE E COMPRA SEGURA
Ao se cadastrar na loja virtual da DINAMICA,
você aceita nossas condições de uso e o envio de newsletters com novidades e
ofertas exclusivas.
Você pode optar por não receber nossos
newsletters alterando as preferências de sua conta.
Durante toda a sua experiência de compra, você
estará em um ambiente seguro, pois nosso site é certificado com a mais avançada
tecnologia de segurança.
Nosso site é validado pela GoDaddySecureCertificateAuthority,
que cria um ambiente 100% seguro com o mais alto nível de autenticação.
Nossos servidores utilizam o padrão SSL
(Secure Sockets Layer), que permite compras online com absoluta segurança e
cujo procedimento criptografa (codifica) todas as informações digitadas durante
a navegação, assegurando a sua confidencialidade.
Fique tranquilo, seus dados pessoais de
endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão mantidos em sigilo e não
serão divulgados em hipótese alguma.
PRIVACIDADE E COOKIES
Nossa loja virtual pode utilizar Cookies para
identificar, acompanhar e armazenar informações de nossos usuários para
otimizar e proporcionar uma experiência diferenciada.
Os dados colhidos serão utilizados para
personalizar nossos serviços e apresentar ofertas para seu perfil.
Os cookies que utilizamos podem ser instalados
pelo mesmo e são originados dos distintos servidores operados por este ou a
partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou
web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para oferecer serviços
de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a
publicidade ou conteúdos em tempo pré-determinados).
O usuário do site tem a possibilidade de
configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a
recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As
informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e
manuais do próprio navegador.
COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO SITE
Nossa loja virtual reserva-se o direito de não
publicar todos os comentários enviados pelos clientes. Cada comentário será
avaliado individualmente.
Qualquer pessoa, desde que cadastrada e logada
em nosso site, pode comentar em nossos produtos.
Serão aceitos como comentários: feedback,
ideias, sugestões e outras mensagens que não possuam conteúdo impróprio,
propaganda de concorrentes, dados pessoais, comentários anônimos, entre outros
que ferirem os valores da DINAMICA.
Em caso de violação de alguma das regras acima
estabelecidas, podemos retirar ou não aceitar os comentários publicados a
qualquer momento, sem aviso prévio.
RECEBIMENTO DE NEWSLETTER
Para receber ofertas e novidades exclusivas de
nossa loja virtual, basta fazer o cadastro em nossa página principal para
receber nossos informativos.
Você também pode modificar o seu cadastro
certificando-se de deixar ativa a opção “Quero receber newsletter com notícias,
eventos e informações sobre os produtos”.
Caso já tenha se cadastrado, mas não esteja
recebendo nossos e-mails siga os seguintes passos:
- Verifique se há algum erro em seu cadastro acessando
“Minha Conta” em nosso site.
- Verifique as suas caixas de spam ou lixo eletrônico na
sua caixa de e-mail.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, um boleto
bancário será gerado com seus dados e valor total do seu pedido. Efetue o
pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking em
até 48 horas. Após a confirmação do pagamento por parte de seu banco de
preferência, seu pedido será liberado.
- Cartão de Crédito: IMPORTANTE: Sempre confira seus
dados cadastrais como endereço, telefone etc. Eles poderão ser
necessários, caso seu pedido entre em análise de crédito.
Parcelamento: Para sua comodidade você pode parcelar
em até 3x sem juros ou até 12x com juros nos cartões de crédito American
Express, Visa e MasterCard com a condição de parcela mínima de R$50,00. Serão
aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.
PEDIDOS NÃO APROVADOS
· Boleto: Não foi identificado o pagamento no prazo de
48h.
· Cartão de Crédito: As administradoras de cartão não informam o motivo da
reprovação, que pode ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito,
validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.
DADOS DE COMPRA DIVERGENTES
Se for detectada a divergência ou inconstância
nas informações no seu cadastro online, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
entrará em contato para garantir a efetivação de sua cobrança. Na maioria das
vezes, isso ocorre por alguma divergência entre os dados de seu cadastro e os
dados de cobrança registrados na administradora do seu cartão.
Dificuldade na Cobrança: Cartão de
Crédito
Quando, por algum
problema no processamento de seu pedido, não for possível efetivar a cobrança
em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail a respeito do cancelamento de
sua compra.
Durante esse período
nossa equipe poderá entrar em contato com você solicitando alguns documentos
por telefone ou por e-mail, que poderão auxiliar na aprovação do pedido.
Se ainda assim você
tiver dificuldades com o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento ao Cliente.
IMPORTANTE: Uma vez processado o pedido, não será
possível alterar o número de parcelas.
Dificuldade na cobrança: Boleto Bancário
- O Boleto bancário será exibido após a confirmação de
sua compra e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.
O mesmo não será enviado através dos Correios.
- O pagamento por boleto é válido somente para compras à
vista.
- O boleto não poderá ser reimpresso, por isso, imprima-o
na hora que finalizar o seu pedido.
- A data de vencimento do boleto é de 48 horas após o
fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade.
- A confirmação do pagamento é feita pelos bancos em até
03 (três) dias úteis. Se você pagar seu boleto com cheque, acrescente mais
04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período
corresponde ao tempo para confirmação do recebimento por parte do banco.
- Em caso de não pagamento do boleto, seu pedido será
cancelado.
STATUS DO PEDIDO
O cliente da loja virtual conta com uma área
exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do produto, de forma
prática e rápida.
Após o cliente ter logado, na seção “Meus
Pedidos”, você terá acesso aos seus últimos pedidos, podendo pesquisá-los por
data ou número, verificando facilmente o andamento de cada um deles.
Além disso, a nossa loja virtual enviará
automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no
processamento de seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante que
você mantenha o seu endereço de e-mail atualizado em seu cadastro.
Caso não esteja recebendo nossos e-mails, siga
os seguintes passos:
1. Verifique se há algum erro no
seu cadastro acessando “Minha Conta” em nosso site.
2. Verifique as suas caixas de spam
ou lixo eletrônico na sua caixa de e-mail.
3. Adicione o endereço sac.web@dinamicautil.com.br
à lista de remetentes confiáveis de seu e-mail.
Muitas vezes o processo de análise de um
pedido pode demorar e o status do seu pedido pode estar como “Aprovação de
Pedido”. Essa é uma etapa normal do seu processo de compra. Se essa etapa
demorar mais que 3 dias ou se tiver alguma dúvida, leia “Pedidos Não Aprovados”
neste regulamento.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
- Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO
BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será
cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus
para você.
- Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de
pagamento, por favor, entre em contato através do nosso Serviço de
Atendimento ao Cliente.
- Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições
seguirão as seguintes definições:
- Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a
administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas)
faturas subsequentes;
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO a restituição será
efetuada por meio de DCC na conta corrente indicada pelo consumidor em até
15 (quinze) dias úteis.
- É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que
consta no pedido (CPF do cliente);
- O reembolso será realizado no valor total do(s)
produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da
1ª entrega.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada
somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso
Centro de Distribuição, seguindo as Políticas da loja virtual.
OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES